Durante as ameaças, os três homens começaram a danificar objetos do estabelecimento comercial
Reprodução
O fato aconteceu em Peixoto de Azevedo
A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos na manhã do último sábado (13), que ameaçaram matar um adolescente de 16 anos num mercado, localizado no município de Peixoto de Azevedo (674 Km de Cuiabá). A PM informa que recebeu um chamado sobre uma briga no interior de um mercado, que fica no Centro Antigo do município.
No local, testemunhas disseram aos policiais o rumo tomado pelo carro ocupado pelos suspeitos (HB20 branco), que foi alcançado pelos agentes de segurança.
Durante a abordagem, os policiais flagraram quatro homens – idades de 19, 27, 44 e 48 anos -, com duas armas de fogo (revólver cal. 38 e uma pistola .380), além de munições. A vítima, que estava acompanhada de sua mãe, relatou aos policiais que estava dentro do mercado quando três homens se aproximaram tentando tirá-lo para fora do estabelecimento, dizendo que iriam matá-lo.
Um dos suspeitos ficou na calçada esperando os comparsas.
Durante as ameaças, os três homens começaram a danificar objetos do estabelecimento comercial na tentativa de intimidação do adolescente. A vítima conta que só não foi morta pois o incidente chamou a atenção dos que passavam pelo local, fazendo com que se formasse uma aglomeração. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia.
Os motivos das ameaças não foram revelados.
Fonte: midianews