O funcionário de em um hospital da cidade de Várzea Grande, na Grande Cuiabá foi pego com a “boca na Botija” e foi preso em flagrante com 15 quilos de cocaína.
A prisão foi realizada por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto do Trevo do Lagarto na manhã desta segunda-feira (07).
A droga, segundo a PRF, estava camuflada no assoalho do banco de trás do carro dele e saiu da cidade de Cáceres (225 km a Oeste da Capital).
Os policiais informaram que receberam informações de que o acusado, que não teve o nome divulgado, estava chegando de Cáceres, trazendo o entorpecente no veículo Fiat Pálio de cor prata.
Alertados sobre o transporte da droga, os policiais rodoviários federais fizeram o monitoramento e a abordagem do veículo. Durante revista, os agentes conseguiram localizar a droga escondida debaixo dos bancos traseiros.
RÉU CONFESSO – O funcionário confessou que a droga foi adquirida em Cáceres e seria distribuída em Cuiabá e Várzea Grande.
O traficante, o carro dele e o carregamento da droga foram transferidos para a sede da Central de Flagrantes em Várzea Grande, onde ele foi autuado em crime de tráfico de drogas.
Fonte: diariodecuiaba.com