Um dia antes do jogo contra o Newell’s Old Boys, em Rosário, na Argentina, o Santos reuniu ex-jogadores que foram campeões da Copa Conmebol de 1998, quando venceram o Rosario Central, por 1 a 0, em duelo que ficou conhecido como “Batalha de Rosário”.
A ação faz parte do “Santos Tour”, um projeto que levou torcedores do clube para acompanhar ao jogo e ter a experiência com jogadores como Claudiomiro, Narciso e Alessandro, que disputaram aquela final.
A partida para a Argentina dos torcedores alvinegros que garantiram o lugar no #SantosTour! Uma experiência marcante e especial! #SantosDoMundo 🇦🇷🤍🖤 pic.twitter.com/aLR6YjeYIY
— Santos FC (@SantosFC) May 1, 2023
A partida desta terça-feira é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e acontece no Estádio Marcelo Bielsa, às 21h30 (de Brasília).
No Grupo E, o Santos tem quatro pontos e está em segundo lugar, atrás apenas do adversário da próxima partida, que tem seis. O Peixe venceu o Blooming, na estreia fora de casa, e depois empatou com o Audax Italiano, na Vila Belmiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com