São Paulo perde do Pinheiros e empata série nas quartas do NBB; Flamengo amplia vantagem sobre Bauru

São Paulo perde do Pinheiros e empata série nas quartas do NBB; Flamengo amplia vantagem sobre Bauru
Compartilhar

Nesta segunda-feira, o São Paulo e Pinheiros deram sequência à disputa das quartas de finais do NBB. No Ginásio Henrique Villaboim, o Basquete Tricolor foi derrotado pelo Pinheiros por 115 a 107, deixando a série empatada com uma vitória para cada lado.

No primeiro jogo, o São Paulo venceu por 92 a 77, no Ginásio do Morumbi. As equipes fazem o jogo 3 na quinta-feira, às 21 horas, também na casa do Pinheiros. Nas quartas de final, as equipes disputam a vaga na semi em uma série melhor de cinco.

O Tricolor foi superior no primeiro quarto e venceu com certa vantagem: 29 a 20. Já no período seguinte, viu o Pinheiros, diante de sua torcida, reagir e levar a melhor por 30 a 22. Mesmo assim, o São Paulo estava vencendo no placar agregado, mas por apenas um ponto de diferença (51 a 50).

Com um gás a mais, da reação do segundo quarto, o Pinheiros voltou melhor e venceu o terceiro período por 34 a 21. O São Paulo até chegou a vencer o último quarto por 35 a 31, mas não foi o suficiente para evitar o revés por 115 a 107.

Quem avançar da disputa entra São Paulo e Pinheiros enfrentará o vencedor de Flamengo e Bauru, que também deram sequência à disputa nesta segunda-feira.

Flamengo volta a vencer o Bauru e amplia vantagem

No Ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru, o Flamengo venceu o segundo jogo contra o Bauru, por 85 a 76, e abriu a vantagem de 2 a 0 na série. No jogo 1, o rubro-negro bateu o adversário por 90 a 58, no Tijuca Tênis Clube.

As equipes voltam a se enfrentar também na quinta-feira, às 19 horas, novamente no Ginásio Panela de Pressão, casa do Bauru.

Jogando diante de sua torcida, o Bauru foi melhor no primeiro quarto e venceu o Flamengo por 23 a 18. A reação rubro-negra aconteceu no período seguinte, quando a equipe de Gustavo de Conti fez 26 a 18 e ficou em vantagem na partida. No terceiro quarto, o Rubro-negro seguiu na frente e venceu por 21 a 13. No último período, o Bauru venceu por 22 a 20, mas não foi suficiente para reverter o placar de 85 a 76.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %