Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; cinco seguem foragidos
Douglas Júnior Costa Rondon (detalhe) foi baleado e não resistiu
Um homem de 19 anos, ainda não identificado, foi morto na tarde desta sexta-feira (28), durante confronto com policiais da Rondas Ostensivas e Táticos Móveis (Rotam), em Rosário Oeste (distante a 121 km de Cuiabá). Na mesma ação, um outro homem, Adriano Aparecido de Moura, foi preso.
Eles são suspeitos de terem assaltado a distribuidora de bebidas Marajá, no dia anterior.
Conforme informações da Polícia, na tarde de ontem (27) aproximadamente sete criminosos invadiram a distribuidora, fizeram funcionários reféns e fugiram levando dois caminhões carregados de bebida, além de um Volkswagem T-Cross.
Os policiais iniciaram as diligências e parte dos bandidos foi encontrada em uma região de mata. Na ocasião, houve troca de tiros com a Polícia, mas eles conseguiram fugir.
Nesta sexta-feira, outro cerco foi feito e, mais uma vez, os homens trocaram tiros com os policiais da Rotam, momento em que o criminoso foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Adriano Aparecido acabou se entregando.
Agora, a PM faz diligências a fim de localizar os demais ladrões envolvidos no assalto.
Ainda de acordo com a Polícia, o morto possuía diversas passagens criminais, entre elas por porte ilegal de arma de brinquedo, desacato, resistência e uso ilícito de drogas. Já contra Adriano pesa os crimes de receptação, dirigir sem CNH, receptação e danos materiais.
Fonte: midianews