Após cumprir isolamento por conta da covid-19 e perder os dois primeiros jogos do Santos na temporada, o zagueiro Kaiky voltou aos gramados na última quarta-feira. E a estreia foi logo em um clássico, contra o Corinthians, em plena Neo Química Arena.
Nesta sexta-feira, o garoto comentou sobre o seu retorno e celebrou a vitória por 2 a 1 sobre os rivais.
“Bateu uma decepção por ficar fora dos primeiros jogos, sim. Estava ansioso durante a pré-temporada, querendo ajudar. Fiquei torcendo de longe, fiquei ansioso, mas voltei do melhor jeito possível. Muito bom começar com uma vitória fora de casa e em um clássico. Foi uma grande vitória, mas nosso time precisa seguir trabalhando firme para buscar outro bom resultado no domingo”, afirmou
No clássico, aliás, Kaiky teve a oportunidade de dividir a zaga santista com Eduardo Bauermann pela primeira vez. O atleta de 18 anos elogiou o companheiro, que foi contratado no início deste ano.
“Foi nosso primeiro jogo junto, mas já foi uma boa apresentação. Cada vez mais a gente vai se entrosando, se comunicando melhor dentro de campo. E isso só vem conforme vão passando os treinos e jogos, então vamos seguir trabalhando para fazer uma grande temporada”, analisou.
No momento, o Santos tem quatro pontos no Paulistão e ocupa a segunda posição do grupo D, atrás do RB Bragantino, que tem seis. O próximo desafio da equipe é contra o Guarani, às 16 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro, pela 4ª rodada.
“O professor Carille já conversou e mostrou pra gente o vídeo da equipe do Guarani. Sabemos da qualidade deles. Vai ser um jogo difícil e na casa do adversário. Porém, confiamos no nosso potencial e vamos para cima deles”, concluiu.
Fonte: gazetaesportiva.com