Uma mulher de 21 anos foi presa na madrugada deste domingo (16), em Nova Mutum (264 km ao Norte), acusada de tentar invadir a casa de uma jovem, de 20, para agredi-la. A suspeita ainda teria feito ameaças e tentou dar socos na vítima quando era levada à delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h47 de hoje (16) uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano no Bairro Lírio dos Campos. A PM foi informada de que uma pessoa estava quebrando a porta de uma kitnet.
Quando chegaram ao endereço os policiais encontraram a suspeita totalmente alterada e aparentemente embriagada. Quando viu os policiais ela começou a ofendê-los. A vítima relatou que a mulher estava tentando entrar em sua casa.
As duas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos e no trajeto a suspeita, por diversas vezes, tentou agredir a vítima com socos, pontapés e puxões de cabelo, sendo que os policias precisaram contê-la com algemas. Ela foi autuada por ameaça, dano e lesão corporal.
Fonte: www.gazetadigital.com.br