Foi preso na madrugada deste domingo (16) um homem de 36 anos que fez ameaças a policiais militares que foram até a casa dele após uma denúncia de perturbação de sossego, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-norte). O suspeito teria agido com arrogância com a equipe de Disk Sossego e os policiais chegaram a efetuar disparos após ele insinuar que estaria armado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h20 de hoje (16) uma equipe foi acionada para dar apoio ao setor de Disk Sossego da Prefeitura de Barra do Bugres que atendeu uma ocorrência na Rua Pantaneira.
Os militares foram informados que o proprietário da casa já havia sido notificado verbalmente sobre as denúncias de perturbação do sossego alheio, feitas pelos vizinhos, e precisavam do apoio da PM para fazer a advertência formal.
No local o suspeito teria agido com arrogância com os funcionários do Disk Sossego e ainda fez ameaças contra eles e os policiais, dizendo que todos “iam ver com ele em momentos de folga”.
Foi dada voz de prisão, mas o homem resistiu e teria colocado a mão sobre a cintura, segundo a PM como se estivesse com algum objeto coberto pela roupa. Ele foi advertido para colocar as mãos na cabeça, mas se negou. Os policiais então efetuaram dois disparos na direção do suspeito.
Os policiais conseguiram algemar o homem, com uso de força, e ele foi encaminhado à delegacia.
Fonte: gazetadigital