MT: TÁ COMEÇANDO ERRADO’: Botelho ‘enquadra’ deputado e detona postura ‘antidemocrática’ em disputa ao Alencastro

MT:  TÁ COMEÇANDO ERRADO’:  Botelho ‘enquadra’ deputado e detona postura ‘antidemocrática’ em disputa ao Alencastro
Compartilhar

 

 

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), rebateu o colega de partido, deputado federal Fábio Garcia (União), após o parlamentar afirmar que o candidato do grupo não será definido “apenas por pesquisas eleitorais”.

Leia também – Botelho pede licença da AL para ‘turbinar’ candidatura à prefeitura em 2024

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (12), o chefe do Legislativo afirmou que o correligionário está “começando erradas” as articulações e cobrou respeito. “Eu acho que ele já está começando errado. O Fábio tem que respeitar a vontade popular. A pesquisa é uma vontade popular. A não ser que ele queira ser candidato dele só”, disse no Salão Negro da Casa de Leis.

A resposta já demonstra o acaloramento político em torno da corrida eleitoral para 2024. Botelho e Garcia travam uma disputa interna dentro do próprio partido para se lançarem à disputa municipal com o apoio do governador Mauro Mendes (União).

O congressista é dado como “favorito” do chefe do Executivo para representar a chapa governista na disputa contra o grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

No entanto, Botelho e lideranças do partido defendem que a escolha do candidato seja feita com base em resultados de pesquisas e não apenas por mero favoritismo do comandante do Paiaguás.

Fonte:    gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %