Criança não tirava as mãos de dentro da roupa, e disse sentir dor; caso aconteceu em Cuiabá
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente
Um homem identificado pelas iniciais J.E.S.L, de 57 anos, foi preso na segunda-feira (10), em Cuiabá, após ser denunciado de estupro por sua bisneta, uma menina de quatro anos.
Conforme apurado pelo MidiaNews com o delegado da Deddica (Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) Alexandre Nazareth, o caso de abuso aconteceu quando a criança dormia na casa da bisavó.
Ao ir para a escola, localizada no Bairro Novo Milênio, na manhã de segunda, a professora da vítima percebeu que ela constantemente colocava as mãos por dentro da calça, na região íntima.
Assim, ao questionar o que estava acontecendo, ela relatou estar sentindo dor e contou que o “bisavô” teria introduzido os dedos em sua região íntima.
Dessa forma, a educadora foi junto com ela até a diretoria, onde a criança fez exatamente o mesmo relato. O Conselho Tutelar foi acionado para dar início às investigações, assim como familiares da vítima.
Após isso, a criança foi encaminhada até a Deddica, onde foi submetida à escuta especializada junto do núcleo psicossocial da unidade e realizou exame de conjunção carnal e ato libidinoso diverso.
Diante de todos os fatos, a delegacia representou pela prisão do criminoso, que estava em seu trabalho. Ele foi detido em flagrante por estupro de vulnerável majorado e permaneceu em silêncio durante a oitiva.
De acordo com o delegado, o homem está preso, aguardando audiência de custódia. A Deddica investiga o crime.
Fonte: midianews