Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou nesta terça-feira (11) que já acionou a Justiça contra o governador Mauro Mendes (União Brasil). O motivo da ação é pela “mentira” do chefe do Estado ao diver que Pinheiro não se importa com recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
“Já mandei, já autorizei os advogados, estamos entrando com uma interpelação contra ele pela mentira”, disse o gestor municipal.
Leia também – Denúncia revela que 9 mil pacientes morreram à espera de cirurgia em Cuiabá; vídeo
O motivo, segundo Emanuel, foram declarações dadas pelo chefe do Palácio Paiaguás no último mês, na qual, conforme Mendes, o prefeito disse estar “‘cagando e andando’ para o TCE, cagando e andando, desculpa a expressão, para a Justiça”.
Emanuel, por sua vez, reforçou que as declarações do governador são mentirosas e afirmou ter uma boa relação e respeito com membros dos Tribunais.
“Essa turma, com esse linguajar não compatível com a importância do cargo que ocupa, só tem um local para a leviandade ser combatida: Justiça”, disse Emanuel “Falou: Justiça! Falou: Justiça”, repetiu.
Fonte: gazetadigital.com.br