A menina contou que estava com a criança no colo quando foi agredida pelo companheiro
Um jovem de 19 anos acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a convivente no município de Água Boa (MT), foi preso pela Polícia Civil (PC). Os crimes de violência doméstica praticados contra a vítima, menor de 17 anos, ocorreram na presença da filha do casal recém-nascida.
A vítima procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de lesão corporal. A adolescente informou que convive há pouco mais de um ano com o suspeito, e tem uma filha de 24 dias de vida.
A menina contou que estava com a criança no colo quando foi agredida pelo companheiro, sendo aquele o terceiro dia seguido das agressões. A adolescente falou que não denunciou antes, pois o suspeito a chantageava dizendo que ela iria perder a guarda da filha.
A vítima possuía lesão no olho, bem como foi encaminhada para exame de corpo de delito, entre outras providências como medidas protetivas.
Diante dos fatos, foram realizadas várias diligências e o suspeito localizado próximo a casa da vítima no bairro Operário. O indivíduo foi preso pelos policiais civis, conduzido, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.
As investigações continuam para apuração do crime no inquérito policial.
Fonte: agoramt.com