MT: DISPUTA AO ALENCASTRO: Botelho alerta que não vai esperar resposta de ‘última hora’

MT:  DISPUTA AO ALENCASTRO:  Botelho alerta que não vai esperar resposta de ‘última hora’
Compartilhar

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), reiterou que não vai aceitar definição de “última hora” por parte de seu grupo político para as eleições municipais de 2024.

Leia também – Deputado defende aliada e diz que investigação contra bolsonaristas é ‘pura fantasia’

O parlamentar planeja disputar a prefeitura de Cuiabá com o apoio do governador Mauro Mendes (União) e já deixou claro que vai aguardar um posicionamento do chefe do Executivo “até outubro”, após a realização de pesquisas de viabilidade eleitoral.

“Não sei porquê estão batendo tanto nessa tecla. Vou esperar até outubro e eu acredito que ele vai concordar com isso. Nós vamos fazer várias pesquisas, agora vamos encerrar esse assunto de eleição municipal, deixa para o ano que vem”, disparou, visivelmente incomodado

A declaração ocorreu no Salão Negro da ALMT, na última quarta-feira (22), quando o chefe do Legislativo foi questionado pelo

GD sobre a possibilidade de deixar o União Brasil, caso não consiga espaço para desenvolver sua candidatura dentro do grupo governista.

Isso porque o parlamentar trava uma disputa interna contra o próprio presidente do União Brasil de Mato Grosso e deputado federal Fábio Garcia, que é apontado como um dos favoritos dentro do Palácio Paiaguás.

Nos bastidores, interlocutores afirmam que a candidatura de Botelho já estaria sendo “frita em óleo quente” dentro do governo. Contudo, Mendes vem colocando “panos quentes” no assunto e assegura que não escolheu quem será o representante do grupo na disputa municipal.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %