BBB 23: Globo esconde Luan Santana e ataque de Domitila à ansiedade de Larissa

BBB 23: Globo esconde Luan Santana e ataque de Domitila à ansiedade de Larissa
Compartilhar

A edição do programa noturno escondeu as citações de Domitila a Luan Santana, que apenas teria convidado Larissa para ir a seu show por ela ser “linda”, e cortou totalmente o que seria um serviço público de alerta sobre ansiedade.

“Você saiu e o Luan Santana lhe contatou, não foi?”, disse Domitila para defender sua versão de que “curtir directs” não era jogá-la para vários homens.

Larissa reclamou da insinuação: “Não, o Luan não entrou em contato comigo. Isso não tem nada a ver com direct. A equipe dele entrou em contato com a minha assessoria”.

“Eu sei que ele tem noiva, eu não tô dizendo que ele tá se agarrando com você”. Larissa achou absurdo a insinuação, mas Domitila continuou: “Do meu ponto de vista, Luan Santana provavelmente achou você uma pessoa linda, maravilhosa e falou: ‘Vamos, eu quero ela no local onde a minha família está”.

“Não tem nada a ver”, lamentou Larissa. “Ele só me convidou por causa da minha irmã, que é fã dele há 15 anos, não tem nada a ver se eu sou linda, maravilhosa. Eu fui só um intermédio”.

A Globo escondeu essa nova tentativa de Domitila a reduzir Larissa a um corpo bonito, após a sister alertar para a Miss que isso era machismo da parte dela.

Em seguida, limou toda a cobrança de Larissa sobre a forma como Domitila tratou sua crise de ansiedade no “BBB 23”.

Domitila aproveitou uma informação dada por Larissa para prejudicá-la. A professora de educação física contou para a Miss Alemanha que estava com palpitações e sofrendo de ansiedade. E Domitila levou essa informação para seu grupo, avisando que se explorassem isso e apertassem mais ela, Larissa poderia usar o botão de desistência. E acrescentou: “Meu sonho”.

“Sobre a questão da ansiedade, o que eu lembro foi que eu tive essa conversa com a Sarah num contexto e com a Key em outro”, confessou Domitila. “Teve uma semana que eu tive a impressão de que três pessoas da casa, se apertassem, iam bater o botão. Eu sei que você provavelmente não vai entender, mas preciso contextualizar a questão. Tava um semana em que eu tava indo direto ao paredão. Naquela semana, eu realmente queria que alguém apertasse o botão, que o número das pessoas que me transmitiam esse coisa diminuíssem. A Larissa me falou que teve palpitação, que se apartassem ela, pra mim seria um sonho. Eu entendo a gravidade”.

“Não vi isso de três pessoas, você só falou de mim”, apontou Larissa. “Eu só contei da minha ansiedade só para você, e você chega… ‘A Larissa, se apertar ela… meu sonho!’. Ansiedade é uma coisa série, muita gente sofre isso. Você tá entendendo a gravidade disso?”

“Tô entendendo. Eu passei anos de terapia, por isso você tem toda a razão de mencionar um assunto que te atingiu e que atinge várias pessoas”, ponderou a modelo.

“Querer que alguém aperte o botão, tudo bem. Mas mencionar a minha ansiedade. A ansiedade é um mal da humanidade, muita gente morre por isso”, reclamou a personal trainer.

“Eu entendo, foi um erro gravíssimo. Não só peço desculpa por ter falado isso, mas por ter quebrado sua confiança, mesmo que na época a agente não fosse aliadas. Mas meu sonho não era para que sua situação se agravasse, era para que alguém nesse contexto apertasse o botão.

“Não, não foi assim”, Larissa disse, recusando a explicação.

Neste momento, porém, a produção interrompeu a conversa para realizar manutenção no jardim, preparando a atividade da tarde – o soprobol.

Fonte:  msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %