Jefferson Miguel Mann de Almeida, 4, morreu na tarde desta sexta-feira (24) após ser esfaqueado pela madrasta, uma adolescente de 14 anos de idade, no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (a 502 km de Cuiabá). A adolescente confessou o crime à polícia, segundo informou a avó da criança no boletim de ocorrência. Ela foi apreendida.
Conforme registro policial, a criança foi atingida com dois golpes de faca, no peito e no braço, ambos do lado esquerdo. Ele foi socorrido, mas morreu nos braços da avó, dentro da ambulância que o levava para atendimento em Feliz Natal (a 104km de Nova Ubiratã).
O registro da ocorrência diz ainda que, mesmo sem sinais vitais da criança, uma técnica de enfermagem tentou reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo do menino foi encaminhado a uma funerária de Feliz Natal.
No boregistro policial, a avó do menino relatou que foi a madrasta de seu neto que cometeu o crime, “pois ela confessou para os policiais da cidade de Nova Ubiratã”. O caso foi registrado como homicídio doloso e é investigado pela polícia local.
Fonte: gazetadigital