O técnico de informática foi localizado em uma casa abandonada no Bairro Parque Cuiabá
O momento em que Antônio Aluízio chega à cela da Polinter
Imagens mostram o momento em que o técnico de informática Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, suspeito de matar a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, chega à cela da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no final da tarde de quinta-feira (16).
O criminoso foi localizado em uma casa abandonada no Bairro Parque Cuiabá, ainda na tarde de ontem.
O crime brutal aconteceu por volta das 6h50, no momento em que Emily levava o filho para a escola. A criança presenciou toda a cena e não desgrudou da mão da mãe.
As imagens do repórter fotográfico Rogério Florentino mostram que, assim que chegou na DHPP, Antônio Aluízio é abordado por diversos jornalistas.
Eles questionam as razões do crime. “Por que você matou ela?”, “Se arrepende?”, “Foi premeditado?”, foram algumas das perguntas. Ele permaneceu em silêncio o tempo todo.
Da DHPP ele foi levado para uma cela da Polinter.
O crime
Câmeras de segurança resgistraram o instante em que Antônio chega em uma moto Honda Biz e vai na direção da ex-namorada. Na sequência, ele tenta impedir que ela siga com o filho e chega a puxar o cabelo dela.
Na sequência, ele retira uma faca da cintura e golpeia Emily, que cai na calçada. Ela foi atingida ao menos dez vezes, sendo no tórax, abdômen e braço.
Socorrida por populares, ela foi encaminhada à Policlínica do Bairro Pedra 90, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Fonte: midianews