Assassino de jovem se entregou com medo de ser morto

Assassino de jovem se entregou com medo de ser morto
Compartilhar

Antônio Aluízio da Conceição, 21 anos, que matou sua ex-namorada, Emilly Bispo da Cruz, 20 anos, se entregou à polícia por sentir medo de ser morto. Prisão foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (16).

Conforme noticiado pela reportagem, Antônio foi preso em uma casa abandonada do bairro Parque Cuiabá. Segundo advogada do jovem, Daiane Ferreira, defesa entrará com pedido de liberdade provisória à Justiça.

Antônio matou Emilly com diversas facadas na frente do filho da vítima, em uma das ruas do bairro Pedra 90 na Capital na manhã desta quinta-feira. Toda ação foi gravada por câmera próximo ao local.

Com a divulgação do caso nas redes sociais, irmã de Antônio entrou em contato com advogada para defesa do irmão. Após contatar o jovem, advogada o orientou a se entregar e acompanhou a polícia durante a prisão.

Na chegada à sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio foi xingado por populares de “assassino” e “covarde”. Posteriormente, jovem foi ouvido por delegado.

Em seguida, Antônio foi encaminhado à Justiça e passará por audiência de custódia.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %