Um homem, que não teve seu nome divulgado, morreu em um confronto com Grupo Especial de Fronteira (Grefon) durante a Operação Hórus na manhã de terça-feira (14), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O suspeito havia sido preso no mês de fevereiro pelo crime de receptação, quando tentava levar para a Bolívia duas caminhonetes roubadas.
Conforme o boletim de ocorrência, às 06h durante rondas avistou uma Hilux trafegando em alta velocidade, foi dado ordem de parada via sinais sonoros, contudo não foi obedecido à ordem por parte do condutor, que resultou em um acompanhamento por aproximadamente 10 km.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito parou o veículo e realizou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que de imediato revidou a injusta agressão, atingindo o suspeito, que chegou a ser encaminhado ao Hospital, mas não resistiu os ferimentos e foi a óbito.
Foi realizado a checagem via Centro de Operações e constatado que o veículo se tratava de produto de furto na cidade de Cuiabá, ele foi preso no mês de fevereiro pelo crime de receptação, quando tentava levar para a Bolívia duas caminhonetes roubadas.
Fonte: www.gazetadigital.com.br