O Vasco foi derrotado pelo Flamengo na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, os cruzmaltinos viram o rival passar a ter a vantagem do empate no duelo de volta, no domingo.
Mais uma vez, os vascaínos demonstraram cansaço durante os 90 minutos, como aconteceu contra o Bangu. Para piorar, a equipe volta a campo nesta quinta-feira, contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil, em São Januário.
O técnico Maurício Barbieri foi questionado sobre a possibilidade de poupar jogadores visando o duelo de volta do Estadual.
“Acho que tem possibilidade de mudança, avaliando e vendo quem tem melhores condições. Só vou consigo ver na quarta-feira, quando vamos avaliar quem teve uma recuperação melhor. Agora é estudar o adversário, foco total na quinta, meu mundo acaba na quinta, depois de quinta, a gente pensa no que vai acontecer”, disse.
💢🚀
Garanta já seu ingresso!
👉 https://t.co/QDsSlQ8bwL#SejaUmGigante#VascoDaGama pic.twitter.com/QZTVdO0hC8
— Sócio Gigante (@sociogigante) March 14, 2023
Barbieri fez questão de afirmar que o jogo pela Copa do Brasil é tão importante quanto o confronto contra os rubro-negros.
“É tão importante quanto esse. Temos que virar o jogo, buscar um grande jogo e com o apoio da nossa torcida, que faz de São Januário um caldeirão. É uma classificação que a gente quer muito e vai em busca dela”, declarou.
O Vasco precisa vencer o ABC para avançar na Copa do Brasil. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.
Fonte: www.gazetaesportiva.com