O Vasco segue com a intenção de assumir a administração do Maracanã. Tanto que o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, revelou que o clube carioca notificou o Governo do Rio sobre a licitação do estádio.
Após a notificação, o Governo tem que justificar dentro de 10 dias a demora em retomar o processo de concessão do Maracanã. Os cruzmaltinos reclamaram muito que não foram ouvidos na última renovação da administração do Maracanã a dupla Fla-Flu.
Olha ele aí! 😁
B A S T I D O R E S
👉 https://t.co/POaAZqVdde#VascoDaGama pic.twitter.com/Gj2Psg6lw0
— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 11, 2023
O Vasco, que é administrado pela 777 Partners, se juntou a Legends e a W/Torre para competir na licitação do estádio. O Governo do Rio travou o processo após pedido de um membro do Tribunal de Conta do Estado.
Os cruzmaltinos cogitam medidas jurídicas caso não seja incluído no próximo TCU (Termo de Permissão de Uso). O Governo do Rio ainda não se pronunciou sobre o assunto.
O Vasco busca a concessão do Maracanã para dar início ao projeto de modernização de São Januário. Com isso, os cruzmaltinos garantiriam um local para jogos durante todo o período de obra em seu estádio.
Fonte: www.gazetaesportiva.com