Diante das circunstâncias, o trio foi detido e encaminhado para a delegacia, não foi informado o motivo da tentativa de “salve”
A Polícia Militar (PM), liberta vítima de “salve”, prende dois indivíduos e apreende um menor, por estar realizando tortura na noite de sábado (29), no bairro Jardim Lourdes, em Rondonópolis-MT.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO) de número 2022.26013, a PM recebeu uma denúncia anônima que uma vítima estaria amarrada, sendo torturada e sofrendo ameaças de morte.
De imediato as guarnições se deslocaram ao local, que se tratava de uma casa abandonada e no momento que adentraram no recinto, um suspeito tentou fugir pulando o muro, porém, sem êxito.
A vítima foi encontrada amarrada com um lençol vermelho, ela informou que estava em cárcere privado desde às 18h e por volta das 22h começou a ser agredida por pedaços do pé da cama e coronhada de pistola
Ainda relatou que um dos suspeitos colocava o cano da arma dentro de sua boca, dizendo que iria o matar e enterrar no quintal.
Outras guarnições encontraram na rua dois suspeitos, a vítima os reconheceu e disse que um deles se comunicava a todo momento com um presidiário.
Além dos dois indivíduos presos e um apreendido, a vítima informou nomes de demais suspeitos envolvidos no ato.
Diante das circunstâncias, o trio foi detido e encaminhado para a delegacia, não foi informado o motivo da tentativa de “salve”.
Fonte: agoramt.com