O Santos já voltou aos trabalhos depois da amarga derrota de 3 a 0 para o Ituano, no domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Eliminado do Estadual, o Peixe mudou o seu foco agora para a Copa do Brasil. Os titulares no Estádio Novelli Júnior, em Itu, ficaram apenas na parte interna do CT Rei Pelé. Já o restante dos jogadores foram a campo para trabalhar com bola.
A boa notícia ficou por conta de Ângelo. O atacante, que sofreu um edema muscular no reto femoral da coxa esquerda, trabalhou no campo realizando transição acompanhado da preparação física nesta tarde.
Em contrapartida, o zagueiro Joaquim teve constatada uma lesão ligamentar medial no tornozelo direito e, com isso, não enfrenta o Iguatu-CE. O departamento médico aguarda evolução clínica para necessidade de novos exames complementares.
Além dele, os meio-campistas Sandry (fratura no rosto), Alison e Carabajal (em transição física) e o meia-atacante Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo) seguem de fora.
Em compensação, Marcos Leonardo está de volta. O atacante cumpriu suspensão na derrota para o Ituano pelo acúmulo de cartões amarelos.
O Santos volta aos treinos nesta terça-feira. O jogo contra o Iguatu-CE, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, está marcado para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com