A Sociedade Esportiva Palmeiras realizou eleições para os cargos de presidente e vice do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira. Nos dois postos, venceram os candidatos que concorreram com o apoio de Leila Pereira, mandatária do clube.
Na disputa pela presidência do Conselho Deliberativo, Alcyr Ramos da Silva Júnior, apoiado por Leila Pereira, recebeu um total de 163 votos. Assim, superou Carlos Antonio Faedo (103). Houve três votos em branco.
Na eleição para a vice-presidência, Maurício Alves Camargo, também apoiado por Leila Pereira, ganhou ao contar com 163 votos. Desta forma, superou Felipe Giocondo Cristovão (97). Houve ainda nove votos em branco.
A eleição dos dois candidatos apoiados pela situação, com margem segura de votos, é um sinal de força de Leila Pereira. Na presidência do Conselho, Alcyr Ramos da Silva Júnior sucederá o veterano Seraphim del Grande, que resolveu não participar do pleito.
Política à parte, o Palmeiras se prepara para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque, o time alviverde entra em campo para enfrentar o São Bernardo, em partida única.
Fonte: www.gazetaesportiva.com