Depois de ganhar um descanso na segunda-feira, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta terça-feira. Agora, o foco do clube é na partida contra o Ituano, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Nesta tarde, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate de 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo, realizaram apenas um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo foi ao campo para atividades com bola.
Para este próximo jogo, o técnico Odair Hellmann ganhou um desfalque de peso. O atacante Marcos Leonardo recebeu o seu terceiro cartão amarelo no clássico e, com isso, terá que cumprir suspensão diante do Ituano.
Ângelo também não deve atuar. O atacante trata um edema muscular no reto femoral da coxa esquerda. Felipe Jonatan, por sua vez, é dúvida. O lateral esquerdo sentiu dores na perna esquerda durante o aquecimento do embate com o Corinthians e precisou ser substituído por Lucas Pires. O defensor ainda está com dor e trata internamente, mas não sofreu nada grave.
Além deles, os meio-campistas Sandry (fratura no rosto), Alison e Carabajal (em transição física) e o meia-atacante Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo) seguem de fora.
O Santos volta aos treino nesta quarta-feira. O jogo contra o Ituano está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela 12ª rodada do Paulistão.
O Peixe está na terceira colocação do grupo A, com os mesmos 14 pontos do Botafogo-SP, que está em segundo. Por ter uma vitória a menos, a equipe do técnico Odair Hellmann vai precisar vencer o seu último jogo e torcer por um tropeço da Pantera contra o São Paulo, no próximo domingo.
Fonte: www.gazetaesportiva.com