O zagueiro Maicon está longe de viver seu melhor momento com a camisa do Santos. O defensor não teve boa jornada no empate da equipe com o Corinthians neste último domingo, por 2 a 2, pelo Campeonato Paulista, e voltou a ser criticado pela torcida.
Após o segundo tento do rival, marcado por Róger Guedes, os torcedores presentes na Vila Belmiro passaram a vaiar o jogador a cada toque na bola. Em coletiva, o técnico Odair Hellmann defendeu o atleta de 34 anos e destacou sua importância dentro do elenco. Por outro lado, manteve o mistério se manterá ou não o veterano entre os titulares.
“Claro que ninguém gosta de ser vaiado. Não sei qual foi o aspecto especificamente, mas sempre avaliamos a forma coletiva que a gente possa fazer as escolhas para o time estar forte e desempenhar. O Maicon tem sido um jogador importante dentro do grupo. Estamos avaliando todas as situações, e se tiver que fazer alguma escolha mais para frente, vamos fazer”, comentou.
Nesta temporada, Maicon iniciou dez das 12 partidas do Santos como titular. Para a última e decisiva rodada do Paulistão, contra o Ituano, em Itu, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, Odair ainda não definiu a escalação que irá a campo. O jogo vale classificação para o Santos.
Fonte: www.gazetaesportiva.com