Advogado de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (25), após ser flagrado agredindo um homem na rua ao lado do 44º Batalhão do Exército, no Duque de Caxias, em Cuiabá. Vítima levou um soco, bateu a cabeça no chão e ficou desacordada, sendo encaminhada ao Hospital Municipal (HMC).
Por volta da 1h, polícia fazia a ronda pela rua quando flagrou o suspeito dando um soco na vítima. O homem caiu e bateu a cabeça no solo, ficando desacordado.
Policiais desceram da viatura e flagraram que a vítima estava perdendo bastante sangue. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o HMC.
Já o suspeito apresentou resistência ao ser preso. Alegou que era advogado e que ‘não aceitava a abordagem policial’. Foi dada várias ordens para que ele colocasse a mão na cabeça, mas foram desobedecidas.
Foi necessário acionar apoio para controlar a situação. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br