O Vasco se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira ao golear o Trem, do Amapá. No Mané Garrincha, em Brasília, os cariocas foram amplamente superiores e venceram por 4 a 0.
Um dos gols da partida foi marcado por Nenê. O meia entrou na etapa final e acertou belo chute de fora da área. O camisa 10 exaltou a boa atuação e minimizou o fato de só ter contrato até abril.
“Eu acho que não importa o contrato. É um clube que amo. Sempre vou dar o melhor com essa camisa. É muito bom estar perto do final e poder estar contribuindo desta maneira. A torcida fez uma festa linda e foi premiada com esta boa atuação”, disse ao SporTV.
O tento que concluiu a goleada vascaína foi marcado por Jair, de pênalti. Nenê, que costuma assumir a responsabilidade nestas situações, brincou com o fato de ter deixado o volante bater a penalidade.
“Falei com ele e o Eguinaldo sobre o pênalti, que ia deixar caso fizesse um gol. Para não ter briga falei que ia bater. Mas o Jair sofreu o pênalti e falei que ele tinha o direito de bater. Ele marcou e pode comemorar com a torcida. Deu tudo certo”, declarou.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o vencedor do confronto entre Tuntum, do Maranhão, e ABC, do Rio Grande do Norte, que jogam na próxima semana. O Gigante da Colina volta a campo na segunda-feira, para enfrentar o Boavista pelo Campeonato Carioca.
FIM DE JOGO NO MANÉ GARRINCHA!
⚽ Erick Marcus
⚽ Pedro Raul
⚽ Nenê
⚽ Jair #TRMxVAS #CDBNaVascoTV#VascoDaGama pic.twitter.com/eOBi4SD930— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 24, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com