Policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 39 anos por tentativa de homicídio contra duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (22), na zona rural de Barra do Garças. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda, munições e a quantia de R$ 570 em dinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o gerente de uma propriedade rural acionou a Polícia Militar e informou que 3 funcionários do local estariam alcoolizados e entraram em uma discussão, seguida por agressões físicas.
No endereço informado na denúncia, os policiais militares encontraram os 3 envolvidos em visível estado de embriaguez. Ao serem questionados, confessaram que ingeriram bebida alcoólica em um bar no Distrito de Serra Verde e teriam retornado para a fazenda, quando ocorreu a discussão entre dois deles.
Ainda de acordo com os envolvidos, o suspeito teria atingido a vítima em seus braços utilizando uma faca. O terceiro envolvido teria tentado separar a briga e também foi golpeado pelo suspeito.
Em seguida, os policiais militares iniciaram buscas pela arma do crime, porém o objeto não foi localizado. Dentro da residência, a equipe policial encontrou uma espingarda adaptada para calibre .22, munições e a quantia de R$ 570 em dinheiro, que o suspeito revelou ser de sua propriedade.
Diante da situação, as vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O suspeito foi levado para a Delegacia da cidade, com todos os objetos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: gazetadigital