Depois de empatar em 1 a 1 com o Santo André, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. Agora, o foco do grupo é no jogo contra a Portuguesa, no domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Os titulares no jogo desta quinta-feira realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. O restante foi a campo para treinar com bola.
Diante do Ramalhão, o técnico Odair Hellmann escalou o Peixe com: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann, Joaquim e Felipe Jonatan; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Ângelo e Marcos Leonardo.
Para a partida contra a Portuguesa, o comandante terá algumas novidades. O lateral direito João Lucas e o lateral esquerdo Lucas Pires estão de volta após cumprirem suspensão.
Os meio-campistas Vinícius Zanocelo e Rodrigo Fernández são dúvidas. Os dois estão em transição física. Já o volante Alison (em transição física), o meia Carabajal (lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita) e o meia-atacante Soteldo ainda são baixas certas.
O Peixe volta aos treinos neste sábado, quando encerra a sua preparação para o jogo contra a Portuguesa. O embate ocorre no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
O compromisso tem clima de decisão para o Peixe. Caso vença, o time pode se livrar matematicamente do rebaixamento e seguirá vivo na luta por uma vaga nas quartas de final. Em caso de derrota, a equipe irá se aproximar do Z-2 e se complicar na briga pela classificação.
O Alvinegro Praiano está na lanterna do grupo A, com 10 pontos, quatro a menos que Red Bull Bragantino e Botafogo-SP, que estão em segundo e primeiro, respectivamente. A Inter de Limeira, com 10, aparece na terceira posição.
Fonte: www.gazetaesportiva.com