Depois de viver um começo de temporada conturbada, Ângelo teve a responsabilidade de ser titular na vitória de 1 a 0 sobre o São Bento nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. E o atacante foi um dos grandes destaques da partida, especialmente no primeiro tempo.
Após o jogo, o garoto afirmou que todas polêmicas que o rondaram nas últimas semanas já ficaram para trás e que agora ele está leve e feliz para jogar com a camisa alvinegra.
“Quando eu estou feliz consigo desempenhar meu melhor futebol. Prefiro não lembrar do episódio que passei aqui. Estava de cabeça quente, mas nada justifica. Agradeço a torcida pelo apoio. Independente de qualquer coisa, o meu apoio e carinho pelo santos nunca vai mudar. Escolhi essa profissão e tenho que saber a responsabilidade”, disse.
“Essa vitória dá mais confiança. Para mim também foi muito importante. Falei para o Odair que daria o meu melhor. Essa partida foi importante para a gente ir bem para o clássico. Vamos valorizar muito essa vitória, precisamos respeitar. A gente é o Santos e temos tudo para fazer uma boa partida no Morumbi”, completou.
As polêmicas em torno de Ângelo começaram no empate de 0 a 0 com o Água Santa, no dia 25 de janeiro. Na ocasião, o Menino da Vila foi vaiado por alguns torcedores e chegou a bater boca com um fã na Vila Belmiro no momento em que foi substituído.
No empate de 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, a Torcida Jovem xingou Ângelo. “Ângelo, vai se f…, o Santos não precisa de você”, cantaram. Na sequência, o garoto pediu desculpas para a torcida do Santos. Ele deixou claro que a sua desavença foi apenas com um torcedor e admitiu o erro.
“É o papel deles (cobrar). Peço desculpas mais uma vez. vamos melhorar. Hoje foi minha melhor partida desde que começou o ano. Agora estou com a cabeça tranquila, leve. Perdi ao meu avô no começo do ano. Agora pode ter certeza que o Ângelo está de volta, feliz, leve e querendo jogar futebol”, contou.
Além disso, Ângelo foi procurado pelo Flamengo. O clube carioca demonstrou interesse na contratação do jogador de 18 anos. O atacante, entretanto, afirmou estar focado apenas no Santos.
“Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, estou feliz e realizando o meu sonho. Os desafios, os jogos ruins, fazem parte do futebol. Procuro não ver as notícias se tem alguém atrás de mim. Só penso no Santos. Enquanto eu estiver contrato aqui, vou estar feliz realizando o meu sonho. Faz parte ter dias ruins. Sei que estou em crescimento e vou trabalhar muito”, declarou.
Com a vitória sobre o São Bento, o Alvinegro Praiano subiu para a terceira colocação do grupo A, com nove pontos, um a menos que a Inter de Limeira, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, com 13.
Já na classificação geral, a equipe do técnico Odair Hellmann aparece na nona posição. O primeiro clube dentro da zona do rebaixamento é a Portuguesa (15º), que tem quatro pontos. Apenas os dois últimos são rebaixados.
O Santos volta a campo agora no domingo, às 19 horas (de Brasília), quando encara o São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com