Facadas. Várias facadas, principalmente no peito, em cima do coração mataram Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos. A mulher foi morta por outra mulher, que fugiu do local do crime.
O homicídio qualificado, segundo policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Paulista, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), que fez o isolamento do local do crime, a vítima havia acabado de sair de uma boate quando discutiu com uma mulher e foi esfaqueada.
Quando policiais militares chegaram ao local por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira para uma ocorrência de homicídio, já encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros e confirmaram a morte da vítima.
Segundo testemunhas, a vítima estava em uma boate da região quando saiu e começou a discutir com uma mulher, ainda não identificada. A assassina se apossou de uma faca e golpeou a vítima na região do tórax.
O corpo de Camila foi liberado por policiais da DHPP para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia do Estado (Politec). Até o momento ninguém foi preso.