Vindo de duas derrotas seguidas e há três jogos sem vencer, o Fluminense entra em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A derrota de 1 a 0 para o Volta Redonda manteve o time com dez pontos, na quarta posição. É preciso pontuar para não correr risco de sair da zona de classificação para as semifinais.
Fernando Diniz, treinador do Fluminense, sabe que o momento é de muito trabalho e que o time não pode mais ter tropeços, sob pena de perder a tranquilidade para a sequência do trabalho. Os jogadores assimilaram o discurso.
“Cometemos erros e precisamos corrigir muito para a sequência do trabalho. Vamos fazer os ajustes necessários para buscarmos a vitória já nesta próxima partida”, disse Fernando Diniz.
O Fluminense para este jogo não terá o volante André, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Volta Redonda. A tendência é que Yago Felipe assuma o posto. Mas Diniz poderá fazer outras mudanças para rodar o elenco e buscar uma melhora de qualidade.
Pelo lado do Audax, o técnico Júnior Lopes vai manter a equipe que empatou sem gols com o Bangu no meio de semana. O time conseguiu produzir boas jogadas, mas não foi eficiente nas finalizações.
O Audax ocupa a sétima colocação do Campeonato Carioca, com seis pontos conquistados. Um bom resultado diante do Fluminense pode representar a aproximação da zona de classificação para as semifinais.
O Fluminense volta a campo no domingo!
Os ingressos estão disponíveis para sócios e o público geral. pic.twitter.com/MAU8amcJfB
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 3, 2023
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X AUDAX
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de fevereiro de 2023 (Domingo)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Moreira da Silva Coelho (RJ)
Assistentes: Daniel Espírito Santo Parro (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; Yago Felipe, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germáno Cano
Técnico: Fernando Diniz
AUDAX: Leandro, Lucas Mota, Igor Amaral, Thomás Kayck e Kaio; Diego Mitcov, Valderama e Higor Leite; Emerson Urso, Raphael Lopes e Pablo Thomaz
Técnico: Júnior Lopes
Fonte: www.gazetaesportiva.com