Corpo de Eduardo Sales Couto, de 16 anos, foi encontrado no local em uma cova rasa
Corpo do menor de 16 anos foi encontrado com sinais de violência
Após apreender ontem (31) um menor de 17 anos acusado de envolvimento no crime de tortura contra uma garota, policiais de Tangará da Serra (260 km de Cuiabá) acabaram localizando o corpo de um garoto enterrado em uma cova rasa.
O menor apreendido indicou a localização do corpo, que estava em uma espécie de cemitério clandestino.
O jovem morto tinha apenas 16 anos. Seu corpo foi achado em estado de decomposição, com indícios de violência e diversas perfurações de facadas.
Apesar de inicialmente ter sido detido por participar da tortura da adolescente – que teve parte da língua arrancada -, o menor apreendido também já era investigado por envolvimento em outro crime.
Ele foi detido, mas conseguiu fugir do Fórum no último dia 19 de janeiro, enquanto esperava para uma audiência de custódia.
Em depoimento, além de revelar o local em que estava enterrado o cadáver, o menor de 17 anos confessou sua participação no crime e denunciou outros envolvidos no caso.
O local em que o corpo foi encontrado fica localizado no bairro Jardim dos Ipês, mesmo em que o menor estava escondido.
De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava escondido em uma residência, localizada na Rua Jequitibás. A Força Tática então se deslocou para o local e achou o menor, que tentou fugir no momento da abordagem.
Com ele, os policiais encontraram oito porções de maconha.
O menor foi encaminhado para a Delegacia De Polícia Civil, que continua investigando o caso.
Caso da adolescente torturada
O caso veio a público após a mãe da vítima, que é menor de idade, comunicar a Policia que cinco pessoas, uma delas armada, entraram na residência perguntando a respeito do namorado da adolescente, que supostamente é integrante de uma facção criminosa.
Depois disso, decidiram cortar um pedaço da língua da adolescente antes de fugirem, levando o celular da vítima. O caso aconteceu no dia 12 de janeiro em Tangará.
Fonte: midianews