O RB Bragantino segue a programação da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista, diante do Mirassol, na próxima quinta-feira. O técnico Maurício Barbieri prevê um jogo difícil para o Massa Bruta, ressaltando a falta de ritmo dos jogadores e a força do adversário.
“Eu acho que a estreia é sempre complicada para todas as equipes, tanto para nós quanto para eles. Os jogadores ainda sem ritmo ideal, vão adquirindo com o decorrer dos jogos. O Mirassol é uma equipe que vem fazendo boas campanhas, é um adversário complicado de se enfrentar, especialmente lá em Mirassol, a gente sabe que eles são muito fortes dentro de casa, mas está se preparando da melhor maneira para chegar lá e fazer um grande jogo”, afirmou o treinador.
Barbieri também falou sobre as expectativas para o restante da temporada. O técnico destacou a disputa da Libertadores valorizou o trabalho nos últimos anos.
“Eu acho que a gente tem um ano desafiador pela frente. A gente tem competições importantes, como a Libertadores, que acaba sendo uma novidade para o clube, mas não só ela. Acho que por tudo que a gente fez nas últimas duas temporadas, os adversários passam a olhar para o Bragantino de uma outra maneira. Espero que se mantenha os retornos das torcidas, isso também gera uma outra dinâmica nos jogos. Como disse antes, é uma temporada desafiadora mas estamos todos muito motivados para encarar ela”, destacou.
A partida entre RB Bragantino e Mirassol será às 20 horas de quinta-feira, (de Brasília), na casa da equipe comandada por Eduardo Baptista.
Fonte: gazetaesportiva.com