Uma capitã do Exército e sua filha foram feitas reféns durante um roubo na manhã desta terça-feira (20), no bairro Petrópolis, em Várzea Grande. Os bandidos conseguiram levar o carro da mulher, mas o veículo foi recuperado horas depois.
À polícia, a vítima, de 41 anos, relatou que 3 pessoas invadiram sua residência. Duas delas estavam armadas. Em seguida, os criminosos exigiram que ela realizasse uma transferência bancária e a prenderam no quarto com seu filho.
No momento do roubo, pedreiros chegavam no local para executar um serviço. Eles foram rendidos, trancados em um cômodo da casa e tiveram seus celulares roubados.
Segundo a Polícia Civil, além do carro, o trio roubou um revólver com várias munições, um cofre com documentos pessoais, jóias, um notebook do trabalho e um pessoal, e mais dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos fugiram com o carro da vítima. O veículo foi localizado pela Guarda Municipal de Várzea Grande. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.
Fonte: www.gazetadigital.com.br