Atualizada às 15h20 “Ele está mudo. Não fala nada. Em choque. Totalmente descompensado”. É assim que o advogado Francisco Faiad descreve o cliente Carlos Alberto Bezerra, que admitiu ter matado a ex-namorada Thays Machado e o namorado dela Willian Cesar Moreno. O acusado é filho do deputado Carlos Bezerra e está preso deste a noite de quarta-feira (18) em Campo Verde.
Segundo o advogado, ainda não há estratégia de defesa e ele acompanha o caso. Em Campo Verde, o jurista tenta adiantar a audiência de custódia do preso, que está marcada para as 16h, como informou o Tribunal de Justiça.
“Vamos requerer à juíza que o transfira para Cuiabá e ele ficará no CCC, pois tem curso superior”, informou à reportagem do GD. O pedido de remoção para Cuiabá será feito durante a audiência de custódia, no fórum de Campo Verde. O advogado menciona CCC, contudo a unidade foi desativada e os presos com curso superior estão sendo direcionados para ala especial da Penitenciária Central do Estado (PCE).
Faiad afirmou que o cliente assumiu o crime e que se diz muito arrependido. Está descompensado, como descreveu.
O caso
O casal foi morto enquanto esperava motorista de aplicativo em frente ao prédio Solar Monet, onde a mãe da vítima mora.
Calos seguia ambos durante o dia todo e esperava que saíssem do prédio. Em vídeo, é possível ver o carro modelo Kwid dirigido pelo acusado. Ele passa, dá ré para se aproximar das vítimas e atira mais de 10 vezes.
Cada vítima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora. O atirador fugiu e foi preso horas depois.
Fonte: www.gazetadigital.com.br