Assassinada com vários tiros na tarde desta quarta-feira (18), a servidora do Tribunal de Justiça Thays Machado, 44, tinha registrado queixas contra o ex-marido Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado Carlos Bezerra. O homem é principal suspeito do crime, como confirmou o delegado Marcel Gomes.
Informações extraoficiais dão conta de que ele foi detido na noite de hoje, mas a Polícia Civil ainda não confirmou a prisão, apenas disse que ele o advogado garantiu que o cliente iria se entregar. A reportagem do GD tentou contato com a defesa do acusado, mas as ligações não foram atendidas, nem as mensagens respondidas.
Thays Machado registrou um boletim de ocorrência em 2020 contra seu ex-namorado Carlos Alberto.
À época, no dia 18 de agosto de 2020, Thays narrou ter terminado o relacionamento com Carlos Alberto no dia anterior e que foi visitada em sua casa pelo ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento.
Ao fechar a porta para o ex-companheiro ir embora, o suspeito teria arrombado a porta da residência, o que fez com que Thays registrasse o boletim de ocorrência.
Ainda na manhã desta quarta, ele fez outro registro e alegou o ex a perseguia.
Ela e o namorado , Willian Willian Cesar Moreno, 30, foram assassinados com vários tiros em frente a um prédio do bairro Alvorada. Familiar da vítima morava no local e ela foi levar uma chave.
Quando deixaram o local, o acusado passou de carro e atirou contra ambos, que não tiveram chance de defesa e morreram no local.
Fonte: www.gazetadigital.com.br