A Ambev (ABEV3) foi a vencedora do pregão realizado em 28 de dezembro para patrocínio do carnaval de rua de São Paulo. A empresa propôs o pagamento do que o R$ 25.629.600,58, R$ 100 mil a mais que o mínimo indicado no edital da Prefeitura.
Com isso, a companhia poderá exibir até 10 marcas ao longo do evento. Anteriormente, o edital permitia a exibição de apenas uma.
“Essa oferta de R$ 25,6 milhões foi superior ao que a gente havia proposto. Teremos um grande carnaval, tanto no sambódromo como na rua, bem estruturado, com muita participação e com o recurso privado nos auxiliando nisso”, destacou o prefeito Ricardo Nunes.
Segundo o comunicado da Prefeitura de São Paulo, agora, a próxima etapa é a habilitação com entrega de todos os documentos da licitante e a homologação pela autoridade pública competente, o que deve ocorrer nas próximas semanas.
Prefeitura recebeu 670 inscrições de bloquinhos
Os tradicionais bloquinhos do carnaval de rua já enviaram suas inscrições para a Prefeitura, totalizando 670 inscrições para a folia deste ano.
Aposta da Ambev no carnaval
No ano passado, a Ambev já havia apostado em ações de marketing para o carnaval, dentre elas, o lançamento de “On By Beats”, barrinha capaz de reduzir até 20% a absorção de álcool no corpo.
A ação voltada visava promover uma relação mais saudável com o álcool e incentivar o consumo moderado, por meio de uma barrinha capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo por caloria ingerida.
Fonte: moneytimes.com.br