Foi a mãe da menor quem denunciou o caso à Polícia; Justiça decretou prisão preventiva
As investigações começaram após a mãe da vítima procurar a Polícia Civil depois de perceber mudanças no comportamento da filha e encontrar no celular dela fotos em situações de nudez.
Diante das informações passadas pela comunicante, imediatamente o delegado de Jaciara José Ramon Leite instaurou inquérito policial para apuração dos fatos.
Durante as investigações, a Polícia identificou que as fotos encontradas no celular da menina foram tiradas pelo próprio pai, que é separado da mãe e durante as visitas da filha, além de tirar as fotografias em poses pornográficas, submetia a menor a prática de atos libidinosos.
O delegado então pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida logo em seguida pelos policiais da Delegacia de Jaciara.
“A prisão do investigado se deu de forma extremamente célere pela Polícia Civil, tendo em vista que entre o registro da ocorrência, coleta de elementos sobre autoria e materialidade e efetivação da prisão transcorreram apenas três dias”, disse o delegado.
Fonte: www.midianews.com.br