Filho de Amoroso marca e Internacional derrota Rosário Central-SE na Copa São Paulo

Filho de Amoroso marca e Internacional derrota Rosário Central-SE na Copa São Paulo
Compartilhar

Internacional fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira e saiu vitorioso do duelo contra o Rosário Central-SE, válido pelo Grupo 24. Apesar das péssimas condições do gramado na Arena Barueri, os gaúchos conseguiram um bom desempenho e venceram por 2 a 0, com gols de Matteo, filho do ex-jogador Amoroso, e Allan Aniz.

O Colorado assumiu a liderança do grupo com o resultado desta quarta-feira. Pelo saldo de gols, o Internacional fica na frente do Oeste, que venceu seu confronto contra o Fluminense-PI por 1 a 0 e ficou com o segundo lugar. Os piauienses serão os próximos adversários dos gaúchos, que garantem a classificação caso vençam. As equipes se enfrentam no sábado, às 17h15, (de Brasília), na Arena Barueri.

O Rosário Central ficou na lanterna do grupo. A equipe volta a campo também no sábado para encarar o Oeste. Caso perca mais uma vez, os sergipanos dão adeus a Copa São Paulo.

As condições do gramado atrapalharam, e muito, a partida. As fortes chuvas deixaram o campo alagado, o que dificultou a condução da bola e, consequentemente, afetou o ritmo do jogo. Ainda assim, o Internacional conseguiu utilizar a velocidade e os passes para vencer o jogo.

O primeiro gol saiu com 15 minutos de bola rolando. Após uma dividida dentro da pequena área, a bola sobrou e foi cruzada para a segunda trave. O goleiro do Rosário Central saiu mal e viu Matteo aproveitar para abrir o placar de cabeça.

Aos 27, Vinícius Souza saiu em disparada pela lateral esquerda e cruzou para a área. Fellipe Resende dominou com estilo, de cabeça, e rolou para Lipe. O meia brigou pela bola e tocou para a chegada de Allan Aniz, que bateu cruzado e acertou o pé da trave esquerda, 2 a 0.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %