Duas mulheres transexuais, uma de 27 e outra de 19 anos, foram esfaqueadas por um homem na noite do último domingo (1º), em Cuiabá, após discordarem do valor do pagamento referente à contratação de um programa. Elas argumentaram que deveriam receber R$ 4 mil, porém o homem se negou a pagar.
O caso aconteceu no apartamento do suspeito, de 31 anos, no bairro Boa Esperança. Umas das vítimas está entubada em estado grave e outra internada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Segundo veiculado no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o homem estava no local e se deslocou até a região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, para procurar uma mulher transexual.
No local, ele contratou uma das garotas e a convidou para seu apartamento. Outra amiga da jovem se ofereceu para ir, porém, gratuitamente.
Segundo relato, ao chegar no apartamento, as jovens começaram a tirar fotos e encaminharam para um grupo de amigas. Após o programa, o homem foi realizar o pagamento, contudo, as duas mulheres se negaram a receber o valor oferecido. Elas argumentaram que deveriam receber R$ 4 mil.
Após uma discussão, o homem pegou uma faca e atacou as jovens. Uma delas, de 27 anos, foi golpeada no peito. A outra, de 19, foi esfaqueada na barriga e está entubada em estado grave.
Antes de serem esfaqueadas, as mulheres tentaram levar um televisor, vídeo games e objetos de valor do apartamento. O caso é investigado.
Veja vídeo
Fonte: www.gazetadigital.com.br