Mulher relatou que receberia R$ 500 pelo trabalho; homem contou que teria uma dívida perdoada
Policiais penais rendem casal arremessando materiais ilícitos e interceptam entrada de drone na Mata Grande
Um casal foi detido na noite de sexta-feira (21) ao ser flagrado arremessando celulares, acessórios e entorpecentes na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Além disso, em outra ação, os agentes conseguiram apreender ainda um drone carregado com materiais ilícitos na quadra do Raio II da unidade.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, em atitude suspeita passando por diversas vezes próximo ao presídio.
Em dado momento, o homem pulou um alambrado de proteção e chegou a arremessar os materiais sobre o muro da Mata Grande, sendo repreendido em seguida pelos policiais penais.
Durante abordagem, a mulher relatou que receberia R$ 500 pelo trabalho. Já o homem contou que teria uma dívida perdoada após a conclusão do trabalho.
Foram apreendidos seis celulares, quatro carregadores, três fones de ouvidos e duas porções de grande volume de substância verde aparentando ser maconha.
Apreensão de drone
Em outra ação, ainda na noite de sexta, os policiais penais, durante rondas na unidade, localizaram um drone com dois aparelhos celulares, um carregador e cinco papelote.
Fonte: midianews.com
Os materiais ilícitos estavam na quadra do Raio II. De imediato, os aparelhos celulares e o equipamento foram recolhidos.