Diretor pretende convencer Yuri Alberto a voltar para o Zenit agora, diz jornal

Diretor pretende convencer Yuri Alberto a voltar para o Zenit agora, diz jornal
Compartilhar

A vinda de Alexander Medvedev, diretor geral do Zenit, para o Brasil foi para, entre outros assuntos, tratar a situação do atacante Yuri Alberto, atualmente emprestado ao Corinthians.

Ao contrário do que a Fiel gostaria, porém, a intenção dele é convencer o brasileiro a retornar à Rússia antes do término do empréstimo.

Segundo o jornal russo Championat, o objetivo principal do membro do alto escalão do Zenit é encurtar a passagem de Yuri Alberto no clube do Parque São Jorge, já que o time russo vem passando por problemas no ataque.

Os atacantes Ivan Sergeev e Mateo Cassiera não vivem um bom momento e, “quando você tem um grande atacante que está emprestado a outro clube, ele se torna a primeira opção”.

Ainda de acordo com a reportagem, a direção planeja convencer o jogador de que voltar para a Rússia não é algo terrível, além de apresentar como exemplos casos de outros brasileiros adaptados ao país e presentes no elenco, como Malcom e Claudinho.

Negociação difícil

Um dos principais objetivos do Corinthians para a temporada 2023 é a compra do atacante Yuri Alberto. Ele está emprestado até junho do próximo ano, mesmo período que a dupla Ivan e Gustavo Mantuan foi cedida ao Zenit.

O principal obstáculo para a concretização do negócio no futuro são as altas cifras: os russos querem receber ao menos 25 milhões de euros (R$ 140,3 milhões, na cotação atual), para liberar o jogador ao Timão ou a qualquer outro clube.

Diante disso, o clube paulista espera poder contar com a dupla emprestada por lá para abater alguma quantia. Ivan tem valor fixado 5 milhões de euros (R$ 28 milhões) e Mantuan, 15 milhões de euros (R$ 84 milhões).

Na última semana, o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, disse que é de interesse do clube contar com Yuri Alberto por mais tempo. Agora, porém, surge esse interesse em tê-lo de volta antes da finalização do empréstimo.

O jogador já deixou claro, mais de uma vez, que gostaria de permanecer no Corinthians.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.