Homem, 27, foi preso após agredir a companheira e xingar policiais militares no final da tarde de sábado (3). Caso foi registrado em um dos condomínios do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrências, os militares foram acionados por volta das 17 horas para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local, foram informados pela vítima que o homem ficou agressivo após uma discussão e passou a agredi-la com socos, tapas, bateu a cabeça dela contra a parede e jogou um frasco de perfume na testa da vítima.
Enquanto a vítima relatava aos policiais, o homem voltou a se revoltar e subiu o tom de ameaças. Com o anúncio de prisão, o suspeito então passou a ofender os militares.
Em um dado momento, o homem disse aos policiais que era membro de facção criminosa. Aos militares, a mulher disse ainda que era agredida com frequência pelo marido.
O homem então foi preso e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado por desacato, desobediência, lesão corporal, ameaça, resistência e dano.
Fonte: www.gazetadigital.com.br