O atirador foi preso e teve seu revólver apreendido pela PM; ele deverá responder por homicídio doloso
Um homem identificado como Weberkrey Ribeiro Botelho, de 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (3), dentro de sua caminhonete, no município de Juína. Segundo as informações ele era advogado. Com ele na caminhonete, estava uma mulher, que sobreviveu.
A suspeita é de crime passional. Segundo a mulher que sobreviveu ao ataque, o atirador seria seu ex-marido. O atirador de 61 anos acabou preso momentos depois do crime.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o casal estava em frente a um espetinho, dentro da caminhonete, quando o criminoso chegou em outro veículo e fez diversos disparos.
A mulher acabou atingida nas pernas e braços. Já Weberkrey foi atingido na região da lombar. Uma equipe médica do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu ao ferimento.
Momentos depois, em posso de informações sobre as características da caminhonete e fisionomia do atirador, a polícia conseguiu encontrar o homem. Ele foi preso em flagrante e teve um revólver calibre 38 apreendido. Ele deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Fonte: agoramt