Atualizada às 11h57 – A Jornalista Denise Soares, a Dê, morreu na madrugada desta quinta-feira (1), em Cuiabá. Aos 32 anos, completados no mês passado, Denise começou no jornalismo como repórter do G1 Mato Grosso e há pouco mais de um ano integrava a equipe do site Leiagora.
As informações são de que a jornalista foi vítima de um infarto. Denise era formada em Jornalismo pela Universidade de Cuiabá (Unic) e como repórter, atuava na área policial e de cotidiano.
Dê se definia como metódica. Cheia de personalidade e com humor afiado, ela já deixa saudade na rotina dura do jornalismo cuiabano.
O Gazeta Digital lamenta a partida precoce da jovem jornalista e estende o pesar à esposa, o seu cão Pudim, ao pai e irmão de Denise, além dos colegas de redação e amigos.
Velório
O velório acontece a partir das 13h30 desta quinta, na funerária Santo Antônio, em Várzea Grande, a partir das 13h30 até as 16h. A funerária fica localizada na Av. Alzira Santana, 501, no bairro Nova Várzea Grande.
O enterro está marcado para as 17h no Cemitério Recanto da Paz, localizado na R. América do Sul, 1226-1314, Jardim dos Estados.
Fonte: gazetadigital