O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Primavera; ele fugiu
Apesar das buscas pela região, o suspeito não foi localizado
Duas mulheres, de 43 e 24 anos, foram agredidas por um homem na madrugada desta sexta-feira (25), em Primavera do Leste.
Conforme a Polícia Militar, os crimes ocorreram em diferentes momentos, mas na sequência um do outro.
A primeira mulher relatou que se encontrou com o homem no dia da ocorrência e ele a acompanhou até a porta de casa, onde ficaram conversando por um tempo.
Por volta da 0h30, a vítima disse que estava cansada e iria dormir. Quando ela abria a porta, o suspeito a empurrou para dentro e começou a enforcá-la.
Segundo ela, quando estava quase desmaiando, conseguiu colocar os dois pés na parede e, no impulso, os dois caíram no chão. Ela, então, levantou e saiu correndo pedindo ajuda.
A vítima foi acolhida por uma testemunha e encaminhada à UPA.
Já a outra mulher disse que por volta de 1h30 da madrugada foi surpreendida pelo suspeito batendo em sua janela e gritando seu nome.
Ela então abriu a janela, momento em que percebeu que ele estava com as roupas muito sujas. Questionado sobre o fato, o homem disse que tinha brigado com o pai, e em seguida pediu um copo de água.
A vítima deixou ele entrar na residência e foi buscar a água. Quando retornou, ela viu que uma gaveta estava aberta, e que faltava uma faca.
Ela perguntou ao suspeito sobre o sumiço do objeto, e ele disse que era para se defender. Repentinamente, ele começou a atacá-la, e um dos golpes a acertou no supercílio.
A mulher pegou uma cadeira para se defender e conseguiu fugir do local. Ela também foi socorrida e encaminhada até a UPA.
Apesar dos policiais fazerem buscas pela região, o suspeito não foi localizado.
Fonte: midianews