Luiz Henrique Vagmaker Ribeiro de Campos, 30, morreu dentro de casa com vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla de encapuzados que invadiu a residência na madrugada desta quinta-feira (24), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).
A Polícia Militar recebeu a denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que havia uma vítima de arma de fogo no bairro Vitória Régia. Uma equipe deslocou-se até o local a fim de averiguar a veracidade dos fatos e encontrou o homem caído dentro de um cômodo da casa.
O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para atender ocorrência. No local, ambas autoridades realizaram procedimentos de primeiros socorros, mas constataram que o homem já estava morto.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que 2 suspeitos encapuzados e com vestes camufladas derrubaram a porta do fundo da casa e efetuaram vários disparos contra a vítima. O crime ocorreu por volta das 5h10.
A causa da morte ainda não foi divulgada. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil do município que investigará o ocorrido.
Fonte: www.gazetadigital.com.br