Pais estão aflitos à procura da filha Eduarda Dias de Souza, 15 anos, que desapareceu a caminho de casa, após sair de um clube. O desaparecimento aconteceu no último sábado (19), em Rondonópolis-MT.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da garota trabalha no clube, no setor da cozinha e a filha e outros dois adolescentes estavam se divertindo na piscina. Em determinado momento, a mãe da jovem avistou um homem branco, gordo, que aparenta ter cerca de 40 anos, se aproximando da garota e a assediando.
Diante da situação, a mãe chamou a filha e falou para ela ir embora, pois, o local do clube fica próximo à residência da família.
A menina então obedeceu a mãe e seguiu caminho para sua casa, porém, o indivíduo que estava a assediando na beira piscina seguiu a garota e, no decorrer do caminho, a adolescente subiu na garupa da moto e após esse momento não teve mais contato com amigos e familiares.
A dona Maria Nilza e o senhor Valmir Pereira são pais da garota e eles conversaram com a equipe do e relataram que a menina é uma boa filha e não possui nenhum tipo de vício.
Eles não têm nenhuma pista sobre o suspeito, nem informações da característica da motocicleta. E pedem se alguém tiver alguma informação sobre a adolescente, por favor, ligar no telefone (66) 99935-1109 e falar com a dona Maria Nilza ou no contato (66) 99926-5258, falar com o senhor Valmir Pereira.
Fonte: agoramt