Contratado em em abril deste ano, Rodrigo Fernández precisou de pouco tempo para cair nas graças da torcida do Santos. O volante se tornou peça chave do elenco alvinegro e encerrou a temporada como um dos principais nomes do Peixe.
Nesta quarta-feira, o uruguaio utilizou as suas redes sociais para celebrar a chance de vestir a camisa do Alvinegro Praiano. O jogador de 26 anos, porém, demostrou a sua frustação com os resultados e deixou o seu futuro em aberto.
“Foi um grande ano para mim pessoalmente pelo fato de ter vindo para este grande clube. Mas não ter conseguido cumprir os objetivos do grupo deixa-me insatisfeito. Fora isso, era um sonho vestir essa camisa jogo após jogo”, escreveu.
“Não sei onde estarei na próxima temporada, mas quero agradecer a todos os santistas pelo apoio e amor que demonstraram durante esse período, foi incrível. Orgulho que nem todos podem ter”, completou.
Rodrigo Fernández está emprestado ao Santos pelo Guaraní, do Paraguai. O contrato se encerra no final deste ano.
Em diversas ocasiões, o presidente Andres Rueda destacou que a aquisição em definitivo do volante já está nos planos da diretoria. O clube, entretanto, ainda não exerceu a opção de compra.
Ao todo, Rodrigo Fernández soma 38 partidas e um gol com a camisa do Santos.
Fonte: www.gazetaesportiva.com